A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

12/11/2011 22:59

Trio armado rende clientes e leva R$ 1 mil de boate em Três Lagoas

Paula Maciulevicius

Sargento da PMA passava pelo local e conseguiu deter um dos assaltantes

Polícia prendeu um dos assaltantes e está em busca de outros dois. (Foto: Fábio Campos/ Rádio Caçula)Polícia prendeu um dos assaltantes e está em busca de outros dois. (Foto: Fábio Campos/ Rádio Caçula)

Três assaltantes armados renderam clientes em uma boate por volta das 21h da noite deste sábado, em Três Lagoas. O trio conseguiu levar R$ 1 mil do estabelecimento.

Segundo o site Rádio Caçula, um sargento da PMA (Polícia Militar Ambiental) passava próximo ao local e percebeu a ação dos assaltantes.

O policial conseguiu prender um deles, identificado como Lucas de Oliveira do Santos, de 20 anos, vulgo “Caveirinha”, mas os outros dois fugiram em bicicletas.

“Caveirinha” contou ao policial que os comparsas moram no mesmo bairro da boate.

A Polícia realizou diligências, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. “Caveirinha” tem passagens de furto e tráfico de drogas e foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions