ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Trio é flagrado com vários produtos roubados, em Paranaíba

Viviane Oliveira | 15/11/2012 13:13
O trio foi preso com vários produtos roubados. (Foto: divulgação)
O trio foi preso com vários produtos roubados. (Foto: divulgação)

Dois homens de 23 anos, e um adolescente de 15 anos, foram presos após cometerem um furto em uma casa na avenida José de Castro, em Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, após uma ocorrência de roubo passou a fazer rondas na região, quando encontraram os autores negociando os produtos roubados em uma residência.

Com eles, a Polícia apreendeu uma garrucha calibre 24 com uma munição intacta, R$ 473,50 em dinheiro, um estojo utilizado para vacina de gado, um pé de cabra, um cartão de crédito, cinco aparelhos de telefone celular.

Também foi apreendido uma máquina fotográfica, um relógio de pulso, um aparelho de rádio transmissor, um tubo de cola, um tablete de maconha, uma motocicleta Honda Biz de placa de Iturama (MG), uma moto CG 140 Fan de placa de Paranaíba e seis capacetes.

O adolescente foi apreendido, os dois homens, inclusive um deles foragido do estabelecimento penal de Campo Grande, foram presos. Os três foram levados para a delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias