A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/01/2015 10:39

Trio é preso sob suspeita de furto de gado em fazendas da região

Renan Nucci
Objetos apreendidos pela polícia junto ao trio. (Foto: Jornal da Nova)Objetos apreendidos pela polícia junto ao trio. (Foto: Jornal da Nova)

Jacó Roberto Gaspechacka da Silva, 44 anos, Arcenio Miguel Leichtweiss, 41 anos, e Darlan José Gaspechacka da Silva Araújo, 21 anos, foram presos ontem (02) por uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Andradina, sob suspeita de furto de gado em fazendas da região.

Veja Mais
Adolescente de Nova Andradina desaparece nas águas do rio Paraná
Nova Andradina completa 56 anos com mais de 50 mil habitantes

O trio foi flagrado por volta das 22h30, no momento em que transitava de carro por uma estrada vicinal nas imediações da BR-267, portando arma de fogo, machado, facas, cordas, lonas, galões, munições, uma carretilha, cintas de elevação e outros objetos que poderiam ser utilizados no abate de animais. O material e o automóvel, um VW Gol, foram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência, moradores da região já haviam relatado à polícia que foram vítimas de abigeato e, inclusive, na delegacia existe outros boletins de ocorrência relatando tais fatos. Nas denúncias constam que os crimes aconteceram no período das festividades de Natal e Ano Novo, e que Roberto, conhecido como “Beto Cabeludo” estaria planejando as ações.

No ato do flagrante, o grupo negou as suspeitas e disse que estaria seguindo para a cidade, porém, diante dos materiais encontrados com eles, os policiais deram voz de prisão, pois acreditaram que o trio iria abater alguma cabeça de gado. Os três foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Nova Andradina, onde foram autuados por tentativa de furto e associação criminosa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions