ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Trio é preso suspeito de matar homem de 52 anos para roubar residência

Viviane Oliveira | 12/02/2015 09:56
Trio suspeito de matar Francisco foi preso dois dias após o crime. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Trio suspeito de matar Francisco foi preso dois dias após o crime. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Três jovens acusados de matar para roubar Francisco Benício Tavares, 52 anos, foram presos em flagrante na última terça-feira (10). A vítima foi encontrada morta no último sábado (8) em uma chácara na cidade de Anaurilândia, distante 371 quilômetros de Campo Grande. Estão detidos Renato Pereira da Silva, 20, Lucas Mateus da Rocha Oliveira, 20, e Elvis Henrique Santana, 24.

Após o crime, a Polícia Civil da cidade encontrou em uma praça Renato e Lucas. Com Renato foi apreendida uma espingarda calibre 32 e o aparelho de celular que era da vítima. Na delegacia, os dois confessaram o latrocínio, roubo seguido de morte.

Depois de um tempo, Elvis foi localizado e, também, confessou o crime. Ele relatou com detalhes como tudo aconteceu, além de confirmar a participação de Renato e Lucas.

Elvis ainda levou os policiais em sua casa e indicou o local onde estava a faca utilizada para matar Francisco. O objeto estava dentro de uma fossa séptica do imóvel. O SIG (Serviço de Investigações Gerais) continua as investigações para saber se há mais gente envolvida no caso.

O crime - Francisco, conhecido por Chico Leiteiro, morava e trabalhava na chácara, onde tinha pasteurizadora de leite. Ele foi encontrado caído na cozinha com vários ferimentos e a casa toda revirada.

Um irmão do Chico, disse para a polícia militar que foi até a casa chamá-lo para buscar leite como de costume. Chegando lá, encontrou Chico caído no chão da cozinha e muita bagunça pela casa. A vítima tinha diversas lesões nas costas e na cabeça provocados por faca.

Nos siga no Google Notícias