A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/11/2016 19:11

Trio é preso transportando 102 quilos de maconha na BR-163

Fernanda Yafusso
Entorpecente era transportado em mochilas e malas por trio (Foto: Edição MS)Entorpecente era transportado em mochilas e malas por trio (Foto: Edição MS)

A PM (Polícia Militar) prendeu duas mulheres e apreendeu um adolescente de 15 anos na tarde de ontem (14), transportando 102 quilos de maconha em malas e mochilas. A apreensão ocorreu durante fiscalização na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 km de Campo Grande.

Veja Mais
Três são presos com 137 quilos de maconha escondida em casa
Paulistas são presos com 15 quilos de maconha na MS-164

De acordo com informações do site Edição MS, o trio estava viajando em um ônibus interestadual e após denúncia, os policiais montaram uma barreira próximo a entrada da Colônia Paredes, no km 690 da rodovia.

Após revista no interior do ônibus, os policiais localizaram os 102 quilos de maconha, que estavam distribuídos em três mochilas e quatro malas.

Os autores, duas mulheres de 50 e 20 anos e o adolescente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, junto com a droga apreendida.

Além disso, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a fiscalização, pois junto com a mulher de 20 anos, estava uma criança de apenas dois anos de idade.

Três são presos com 137 quilos de maconha escondida em casa
Ricardo Rodrigues da Silva, 30, foi preso com 137 quilos de maconha dentro de casa, que vendia em quantidades menores para outros traficantes. Ele fo...
Agentes prendem mulher que tentava entrar em presídio com maconha
Ana Paula Marques, 38 anos foi presa depois de tentar entrar em um presídio feminino com maconha. O flagrante aconteceu na manhã de hoje (13), por vo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions