ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Trio levou meia hora para arrombar caixas de banco em Sidrolândia

Aline dos Santos | 12/09/2011 12:15
Caixs foram arrombados na madrugada desta segunda-feira. (Foto:Emmileny Monteiro/Região News)
Caixs foram arrombados na madrugada desta segunda-feira. (Foto:Emmileny Monteiro/Região News)

O circuito interno da agência do Banco do Brasil registrou a ação dos ladrões que arrombaram dois caixas eletrônicos em Sidrolândia.

De acordo com a delegada Gabriela Stainle, três pessoas entraram na agência, colocaram uma lona preta na vidraça e arrombaram os terminais eletrônicos com maçarico. Dois usaram capuz, mas o terceiro estava de “cara limpa’ e teve o rosto filmado.

Os ladrões tentaram tampar as câmeras, sem sucesso. O alarme tocou somente no interior da agência. O trio entrou no banco às 2h30, saindo meia hora depois. A polícia não descarta que mais envolvidos ficaram do lado de fora, dando cobertura.

Conforme a delegada, serão verificadas as câmeras de segurança de imóveis vizinhos ao banco. A agência não dispõe de equipamento de filmagem na área externa.

O vídeo do circuito interno do Banco do Brasil será requisitado pela polícia. De acordo com o Região News, há possibilidade do dinheiro não ter sido levado, devido ao local do arrombamento. Segundo a delegada, os caixas ainda serão abertos para que os funcionários façam a contagem das cédulas.

A polícia também investiga o furto de malotes no posto Pé de Cedro.

Nos siga no Google Notícias