A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/04/2015 06:50

Trio mata quatro pessoas em briga do tráfico e só um escapa de chacina

Viviane Oliveira
Duas pessoas foram assassinadas em frente a casa de uma das vítimas. (Foto: Sidnei Bronka)Duas pessoas foram assassinadas em frente a casa de uma das vítimas. (Foto: Sidnei Bronka)

Quatro pessoas foram assassinadas em chacina que ocorreu na noite de ontem (31), em uma casa localizada na Rua XV de Novembro, próximo a comunidade Santa Maria, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site da rádio FM 94, o crime aconteceu por volta das 22h, quando três homens armados chegaram em um carro escuro e um deles começou atirar contra as pessoas que estavam na frente do imóvel de uma das vitimas.

As vítimas foram Sebastião Corrêa, o Tião, 38 anos, Ramão Roa Lima, 23 anos, Leoneia Vieira de Souza e Alex Sandro Pereira Bueno.

Sebastião foi assassinado com um tiro no peito e outro nas costas, Ramão foi baleado na cabeça e peito. Já Leoneia foi atingida por três disparos na cabeça e um nas costas e Alex, que estava dormindo no sofá, foi executado com três tiros na cabeça.

Um irmão de Ramão que dormia no quarto conseguiu se esconder embaixo da cama e não foi encontrado pelos assassinos. A polícia acredita que as execuções têm relação a um acerto de contas, ligado ao tráfico de drogas. 

No local a polícia apreendeu 10 capsulas de pistola calibre 22, seis capsulas de revólver calibre 38 e nove capsulas de pistola calibre 380.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions