ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Trio pula muro, rende e tranca vítimas para fazer "limpa" em residência

Liana Feitosa | 14/01/2016 06:50

Três bandidos armados pularam o muro de uma casa no bairro Jardim Flórida e renderam duas pessoas por volta das 23h desta quarta-feira (13), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrências, as duas vítimas um homem de 25 anos e uma mulher de 63, foram rendidas pelos autores, sendo que um usava uma arma de fogo para coagir as vítimas fazendo ameaças.

Ambos foram trancados em um dos cômodos da casa enquanto bens dos dois e encontrados na casa era colocados dentro de um Fiat Palio de uma das vítimas.

Enquanto isso, do lado de fora do quintal, um assaltante ficava aguardando a ação ser concluída. Os bandidos levaram dois aparelhos celulares da marca Motorola, uma TV de 42 polegadas LCD da marca LG, além de cerca de R$ 800. Também foram levadas uma motocicleta Honda CG150 Titan de cor preta e o Fiat Palio, de cor branca.

Ainda de acordo com as vítimas, os assaltantes disseram que o veículo seria abandonado após algum tempo e que seria utilizado apenas para retirar os pertences do local. Além disso, afirmaram que, caso a polícia obtivesse qualquer informação que levasse à prisão deles, eles ordenariam a execução das vítimas do interior do presídio.

Após a fuga dos criminosos, a polícia foi acionada e foram realizadas buscas na região, mas nenhum autor foi encontrado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias