A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/04/2014 22:34

Trio que viajava com bebê de 7 meses é preso com maconha e haxixe

Alan Diógenes

A PRE (Polícia Militar Rodoviária) prendeu três pessoas, entre elas uma casal com um filho de apenas sete meses de idade, com 45,6 quilos de maconha e 13,7 quilos de haxixe. A prisão aconteceu nesta terça-feira (15), em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Advogado diz que preso na Deco nada tem a ver com Olarte ou Bernal
Presos não terão mais regalias com os bloqueadores, diz secretário

De acordo com o Gazeta News, durante abordagem realizada na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, os policiais encontraram a droga escondida no assoalho do porta-malas e nas caixas de areia de um veículo Gol cor prata, placas BGK-658 do Paraguai.

O motorista Pedro Daniel, de 23 anos, estava com a esposa, Sílvia Carmina Escurra Riveros, 23 anos, o filho de sete meses de idade e Ever Esquivel Mancuello, de 24 anos. Pedro havia pegado o carro com a droga na cidade de Ponta Porã, na divisa com Pedro Juan Caballero no Paraguai e receberia R$ 4,5 mil para entregar em Campo Grande.

O trio com o carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Já a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Amambai.

Advogado diz que preso na Deco nada tem a ver com Olarte ou Bernal
O advogado de Salem Pereira Vieira, Valmir Silveira, afirmou nesta terça-feira (15) que seu cliente não tem nenhum tipo de vinculação com o prefeito ...
Projeto que pede suspensão de CNH de motorista preso por contrabando é aprovado
De autoria do deputado federal Fábio Trad (PMDB), um projeto que pede a suspensão do direito de dirigir a motoristas presos por crimes de contrabando...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions