ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Trio que viajava com bebê de 7 meses é preso com maconha e haxixe

Alan Diógenes | 15/04/2014 22:34

A PRE (Polícia Militar Rodoviária) prendeu três pessoas, entre elas uma casal com um filho de apenas sete meses de idade, com 45,6 quilos de maconha e 13,7 quilos de haxixe. A prisão aconteceu nesta terça-feira (15), em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Gazeta News, durante abordagem realizada na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, os policiais encontraram a droga escondida no assoalho do porta-malas e nas caixas de areia de um veículo Gol cor prata, placas BGK-658 do Paraguai.

O motorista Pedro Daniel, de 23 anos, estava com a esposa, Sílvia Carmina Escurra Riveros, 23 anos, o filho de sete meses de idade e Ever Esquivel Mancuello, de 24 anos. Pedro havia pegado o carro com a droga na cidade de Ponta Porã, na divisa com Pedro Juan Caballero no Paraguai e receberia R$ 4,5 mil para entregar em Campo Grande.

O trio com o carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Já a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Amambai.

Nos siga no Google Notícias