ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Trio rende funcionários, explode caixa eletrônico e foge levando o dinheiro

Viviane Oliveira | 05/06/2014 10:38

Três homens encapuzados e armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil e fugiram em um carro preto levando todo o dinheiro do compartimento. A ação foi na madrugada desta quinta-feira (5), na rua Alexandre Batista Garcia, no Centro de Inocência, distante 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam fortemente armados, quando invadiram o local e renderam três funcionários, que descarregavam mercadorias no estabelecimento.

Os bandidos fizeram os funcionários deitarem no chão e usando dinamites explodiram o caixa eletrônico, que ficava no interior do supermercado. Após a ação, os homens fugiram em um carro preto. Ninguém ficou ferido e a quantia levada pelo bando não foi divulgada.

O local possui câmeras de segurança e toda ação dos bandidos foi filmada. Agora, a Polícia analisa as imagens e tenta identificar a placa do veículo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. O caixa eletrônico ficou totalmente destruído.

Nos siga no Google Notícias