A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/01/2013 19:26

Trio tenta matar professora a golpes de barra de ferro e pauladas

Viviane Oliveira

Três pessoas tentaram matar uma professora de 29 anos na madrugada deste domingo (6), em Costa Rica, cidade distante 305 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

Segundo o site Costa Rica em Foco, a professora saía de uma festa na companhia de um amigo, quando foi abordada por Ivaildo Dias Ferreira, 31, a esposa dele, Katiane Andrade Ferreira, 28, e uma mulher identificada  como Juliana.

Armados com pedaços de pau e barra de ferro, eles bateram na cabeça e nas costas da professora. Amigos da vítima e algumas pessoas interferiram e a socorreram. Ela teve os ossos da face quebrados e o rosto desfigurado.

Conforme a Polícia Civil, após o crime o trio fugiu para Chapadão do Céu no Estado de Goiás. Há menos de um mês, a vítima registrou um boletim de ocorrência onde denunciou ameaças de morte feitas pelo casal.

A professora disse que tem mensagens gravadas que provam as ameaças que recebia por telefone. Além da tentativa de homicídio, Ivaildo tem passagens pela polícia por envolvimento em brigas e por ameaçar e agredir Katiane. Os acusados de tentativa de homicídio estão sendo procurados pela polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions