ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Troca de tiros com Guarda Municipal acaba com jovem baleado em Dourados

Ângela Kempfer | 12/01/2014 15:21

Um rapaz de 19 anos foi baleado na madrugada deste domingo ao tentar escapar de uma abordagem da Polícia Militar e Guarda Municipal de Dourados. O jovem, identificado apenas como Edson, teria disparado com um revolver calibre 38 durante a fuga, um dos guardas revidou e acabou acertando a perna do rapaz.

A confusão começou por volta das 2h30, depois da policia ser acionada por conta de uma no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Albino Torraca, no centro da cidade.

Quando a guarnição chegou, dois deles já haviam saído de motocicleta e foram localizados em seguida em uma distribuidora de bebidas, na avenida Presidente Vargas, na Vila Progresso.

Como havia também a denúncia de que um deles estava armado, todos tiveram de ser submetidos á revista, mas Edson fugiu.

Após ser baleado, o jovem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Vida. Segundo Edson, a arma pertence ao primo Cristiano, que também estava envolvido na confusão. Os dois foram detidos e autuados por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, já que um usou a arma do outro para atirar contra o guarda municipal.

Nos siga no Google Notícias