A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/08/2015 11:10

Túmulo do filho é arrombado e pai acorda com objetos na porta de casa

Liana Feitosa

Jurandy Batista Pozza, de 55 anos, teve uma surpresa desagradável ao abrir a porta da residência onde ele mora por volta das 6h da manhã deste domingo (9), Dia dos Pais.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o boletim de ocorrência, ele se deparou com objetos do túmulo do filho dele na porta de casa. Era um vaso de flor e uma moldura de cerâmica de 50 centímetros que contém uma foto do filho, o nome e a data de falecimento dele.

Assustado com os objetos em frente à casa, Jurandy foi até o cemitério, que fica no bairro Vila Brasilândia, para conferir como estava o túmulo.

No local, ele notou que o túmulo havia sido violado. O homem, então, procurou a polícia. O caso foi registrado como violação de sepultura na delegacia da cidade.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions