A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/08/2011 15:52

Turista paulista e pescador de MS são flagrados com 67 kg de pescado irregular

Paula Vitorino

Dois pescadores foram autuados neste domingo (14) de Dia dos Pais com 67 quilos de pescado ilegal. Os flagrantes aconteceram durante patrulhamento fluvial da PMA (Polícia Militar Ambiental) no rio Miranda.

Na primeira apreensão, na “Pousada do Dedé”, os policiais encontraram um morador da região com 17 quilos de pescado das espécies dourado e pacu, que estavam com tamanho inferior ao permitido pela legislação.

Ele foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 1.040 mil.

Em outro pesqueiro, conhecido por “Boa Sorte”, a PMA apreendeu um turista paulista com mais de 50 quilos de pescado. Ele não tinha licença para pesca e capturou pescado acima da cota permitida pela legislação.

A cota para cada pescador é de 10 kg, mais 1 exemplar e 5 exemplares de piranha. O pescador foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 1.300 mil.

Os dois pescadores responderão por crime de pesca predatória, com pena de 1 a 3 anos de detenção.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions