ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Turistas terão voo direto de Campinas a Bonito a partir de dezembro

Renata Volpe Haddad | 22/10/2015 15:42
A partir de dezembro, Azul terá voo com conexão direta de Campinas a Bonito. (Foto: Marcos Ermínio)
A partir de dezembro, Azul terá voo com conexão direta de Campinas a Bonito. (Foto: Marcos Ermínio)

Voos diretos de Campinas a Bonito já estão sendo vendidos pela companhia Azul Linhas Aéreas. A princípio, este voo extra vai operar de 19 de dezembro de 2015 até 30 de janeiro de 2016, porém, se a procura for satisfatória a intenção é que o horário se torne definitivo. O preço médio das passagens de ida e volta custam R$ 886, já com as taxas inclusas.

Com isso, o voo não passa por Campo Grande. Em agosto deste ano, a Azul também iniciou o voo entre Campinas e Corumbá e cancelou o percurso da empresa entre Corumbá e Campo Grande.

A nova saída será aos sábados com voo direto Campinas-Bonito, com saída às 10h05 e chegada 11h50. De Bonito a Campinas, o horário de saída será 12h25 e chegada no aeroporto de Vira Copos às 15h45.

Bonito já tinha dois dias de voos da Azul, quartas e domingos, e aos sábados, um voo fretado pela agência de viagem CVC.

Pedido - Durante a 43ª ABAV realizada em setembro em São Paulo, o vice-prefeito de Bonito Josmail Rodrigues (PTdoB) juntamente com a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori, realizaram uma reunião com o Diretor de Planejamento da malha aérea da Azul, Marcelo Bento Ribeiro para solicitar mais uma frequência durante a semana para o município.

Durante a reunião, números do observatório do turismo foram apresentados e mostram a taxa de crescimento do turismo, além da taxa de ocupação dos voos existentes. Participaram da reunião o gerente comercial da região centro-oeste Ryan Gomes, da Azul Viagens e empresários do trade de Bonito.

A secretária afirmou que todos irão trabalhar em prol do crescimento do turismo em Bonito. "Faremos um trabalho em parceria com a Azul Viagens para a capacitação dos agentes de viagens no interior de São Paulo, já realizamos anúncios na revista de bordo e estamos acompanhando as adequações do aeroporto de Bonito para que possamos promover o voo”, informou Juliane.

Nos siga no Google Notícias