ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

UEMS faz arraiá neste sábado em Dourados

Christiane Reis | 20/08/2016 13:01

Apresentação de quadrilhas e barracas com comidas típicas dos arriás vão tomar conta da Praça Antônio João, em Dourados, neste sábado (20), durante o Arraiá da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) . A festa começa às 15 horas e a entrada é gratuita.

O evento promete muita animação por parte de quadrilhas. Haverá a participação de acadêmicos, de idosos da Unami (Universidade Aberta da Melhor Idade) e da comunidade em geral, além da apresentação das bandas Terra Seca e Falência S/A.

Os cursos de graduação da UEMS de Dourados ficarão responsáveis pelas barracas de comidas (cachorro-quente, espetinho, caldos, pastéis, comidas nordestinas, churros, crepes, algodão doce e produtos com milho), bebidas e brinquedos infantis (pescaria, pula-pula, caixa surpresa).

A primeira festa agostina da Universidade, na Praça Antônio João, ocorreu no ano passado, com público estimado em 2 mil pessoas. “Este ano esperamos ter mais sucesso ainda, é uma oportunidade de integração entre servidores, acadêmicos e a sociedade douradense”, ressaltou a pró-reitora de Desenvolvimento Humano e Social, Adriana Rochas Moreira.

Nos siga no Google Notícias