ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

UFGD abre amanhã inscrições para cursos de línguas

Marta Ferreira | 24/07/2011 08:47

Começam amanhã as inscrições para cursos de línguas estrangeiras na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Há vagas para cursos de Língua Inglesa, Inglês Instrumental, Língua Espanhola e Espanhol Instrumental.

Os interessados podem se inscrever até 5 de agosto, de segunda à sexta das 9h às 11h e das 14 às 17 horas, na secretaria do Centro de Línguas.As vagas são limitadas.

As provas de nivelamento para as as modalidades oferecidas serão aplicadas na primeira semana de matrícula – 25 a 29 de julho. As matrículas serão realizadas somente na secretaria do Centro de Línguas.

A matrícula exige deverá apresentação de nome e endereço com CEP, RG e CPF e a primeira parcela da taxa a ser paga. Caso o aluno seja funcionário efetivo ou acadêmico da UFGD deverá apresentar o crachá ou documento comprobatório.

As turmas são formadas de acordo com a faixa etária dos alunos, a partir dos 13 anos. Cada curso tem carga horária semestral de 40 horas.

As aulas serão oferecidas durante a semana no período vespertino e noturno e aos sábados. O horário das aulas do segundo semestre letivo de 2011 será publicado na página da Universidade (www.ufgd.edu.br), no link de notícias, a partir do dia 25 de julho de 2011.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2890 ou no email: centro.de.linguas@hotmail.com

Nos siga no Google Notícias