ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

UFGD abre licitação para escolher nova administração de restaurante

Nyelder Rodrigues | 22/04/2016 20:27

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) lançou edital de licitação para escolher a nova administração do RU (Restaurante Universitário) do local. A intenção é melhorar e ampliar os serviços oferecidos no local.

Diariamente, será oferecido café da manhã, almoço e jantar, exceto aos sábados, quando haverá apenas café da manhã e almoço. No domingo não haverá serviço. As refeições terão que ser balanceadas e atender condições higiênico-sanitárias.

Antiga reivindicação dos estudantes, a variação de cardápios servidos dentro de uma mesma semana está garantida no edital. O documento também estipula que a empresa deverá afixar diariamente na entrada do RU os cardápios do almoço e jantar com seus valores energéticos totais, os ingredientes de todas as preparações e as quantidades de cada um dos componentes.

O café da manhã deverá incluir leite com café ou achocolatado, café, pão com margarina e fruta. Almoço e jantar deverão conter arroz branco, arroz integral e feijão, prato principal à base de carne, ovos ou soja, guarnição, salada, suco e sobremesa.

Durante o horário de funcionamento da cozinha e dos refeitórios, um ou mais nutricionistas deverão estar presentes para acompanhar e orientar as atividades desenvolvidas. O edital ainda estabelece preferência para produtores locais na aquisição dos produtos a serem utilizados no preparo das refeições.

Nos siga no Google Notícias