A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/04/2011 17:10

UFGD abre seleção para 28 vagas de professores temporários

Viviane Oliveira

As inscrições vão até o dia 11

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu processo seletivo simplificado para seleção para 28 vagas de professor temporário. As inscrições vão até o dia 11 e as provas serão no dia 19 de abril, com exames de Prova Didática e Prova de Títulos.

São 28 vagas para áreas/subáreas de: Neurocirurgia, Teatro de Animação: Máscaras, Bonecos e Objetos, Técnicas Circences e Teatro-Educação, Teatro Educação /Metodologia do Ensino do Teatro, Engenharia de Operações e Processos de Produção, Processos Industriais, Engenharia de Alimentos / Engenharia de Processos.

Tem vagas também para Química/ Química Geral, Matemática/ Ensino, Matemática/Cálculo, Física, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, administração, Educação / Ensino de Ciências e Educação Ambiental, Biotecnologia Ambiental / Biotecnologia Ambiental (microalgas) e Biossegurança, Ciências Ambientais / Educação Ambiental, Parasitologia e Imunologia

Estão disponíveis também vagas para: Educação Física Escolar e Esportes Individuais, Educação Física e Treinamento Escolar, Políticas e Gestão de Educação, Fundamentos da Educação, Psicologia/Psicologia do Trabalho e Gestão,Psicologia/Psicopatologia e Ensino de História.

O professor temporário ficará sujeito ao regime de trabalho de 40 horas semanais com obrigação de ministrar no mínimo 12 e no máximo horas semanais em sala de aula.

O contrato terá vigência de até um ano com possibilidade de prorrogação desde que o prazo do contrato não exceda 24 meses, de acordo com a necessidade da UFGD.

Documentação – O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou, no caso de estrangeiro, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e o Passaporte - cópia e original; Cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) - cópia e original; Título Eleitoral, dispensado no caso de estrangeiro.

Certidão de Quitação Eleitoral obtida por qualquer Cartório Eleitoral ou pela Internet: www.tse.gov.br (para brasileiros); comprovante de quitação com o Serviço Militar (para os homens), dispensado no caso de estrangeiro - cópia e original; Currículo Lattes, com os comprovantes correspondentes (disponível para preenchimento no site: http://www.cnpq.br) e diploma da maior titulação. (Com informações da assessoria)

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions