A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

15/01/2015 15:11

UFGD chama mais 238 aprovados no vestibular para fazer matrícula

Helio de Freitas, de Dourados

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou nesta quinta-feira a segunda chamada do vestibular 215 convocando mais 238 aprovados para fazer a matrícula amanhã e segunda-feira, dia 19, nos 32 cursos presenciais da instituição.

Veja Mais
Sem repasse da União, casa de acolhimento pede doações para se manter
Fazendeiro constrói dique com areia e argila para barrar água do Rio Paraguai

De acordo com a assessoria da UFGD, as matrículas dos aprovados na segunda chamada serão feitas no Anfiteatro da Unidade I da UFGD, na Rua João Rosa Góes, número 1761, no bairro Vila Progresso, em Dourados. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Após o prazo de matrícula dos aprovados em segunda chamada, se ainda houver vagas remanescentes, será feita a terceira chamada, prevista para acontecer no dia 23 de janeiro, com matrículas nos dias 26 e 27.

Para fazer a matrícula, os aprovados deverão apresentar original e cópia legível do documento de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar do ensino médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento de Identidade (estrangeiro deverá apresentar a cópia do Registro Nacional de Estrangeiro), CPF, Certificado de Reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (para o candidato do sexo masculino e com mais de 18 anos), Título Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos), Certidão de Quitação Eleitoral (obrigatório para o candidato com, no mínimo, 18 anos e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos) e uma fotografia 5x7cm frontal e com data (2014 ou 2015).

Candidatos aprovados para as vagas reservadas a estudantes da rede pública de ensino com renda inferior a 1,5 salário mínimo precisam apresentar documentos específicos. Além dos documentos dos próprios candidatos classificados, cada membro da família também precisa comprovar sua renda. Os documentos exigidos variam de acordo com a categoria profissional. Para conferir toda a documentação necessária para a comprovação de renda, tanto do candidato como dos membros familiares, basta acessar o edital no site da UFGD (www.ufgd.edu.br).

A família que possuir comprovante de inscrição no Cad Único (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal), com o Número de Identificação Social (NIS), no qual conste o nome do candidato e de todos os membros do grupo familiar, poderá apresentar a Folha Resumo emitida pela Central de Cadastro Único de seu município de origem, e não precisa apresentar os documentos relacionados no edital.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica da universidade, pelos telefones (67) 3410-2820 e 3410-2826.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions