ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

UFGD está com inscrições abertas para vestibular 2013

Paula Vitorino | 06/09/2012 13:30

Mesmo em greve, a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2013. São 1.465 vagas, sendo 25% delas reservadas para alunos que estudaram todo o ensino médio na rede pública de ensino.

A inscrição para o Vestibular 2013 será feita exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.ufgd.edu.br/vestibulares , até às 13 horas do dia 19 de outubro de 2012. O valor da taxa de inscrição do Vestibular é de R$ 60, mas alguns casos estão isentos do pagamento.

As provas acontecerão no dia 9 de dezembro e são estruturadas da seguinte maneira: Prova de Redação (período matutino) e Provas Objetivas (período vespertino), sendo Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

As provas serão realizadas simultaneamente nas cidades de Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

A relação nominal dos candidatos aprovados e classificados será divulgada em ordem decrescente da pontuação final até o limite do número de vagas de cada curso por sistema de ingresso, na data provável de 16 de janeiro de 2013.

Outras informações no Centro de Seleção pelo telefone 67 3427-2587 ou pelo e-mail vestibular@ufgd.edu.br.

Nos siga no Google Notícias