ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

UFGD oferece 591 vagas para transferência de estudantes de outras instituições

Edivaldo Bitencourt | 06/02/2014 14:59

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu, nesta quinta-feira (6), as inscrições para transferência voluntária voltada para estudantes de outras instituições de ensino superior. Serão ofertadas 591 vagas e os interessados devem se inscrever até 17 de fevereiro deste ano.

O edital está disponível neste endereço. Nele estão listados os cursos, turnos e o número de vagas disponíveis. “É necessário enfatizar que o processo de Transferência Voluntária destina-se a alunos que estejam matriculados em cursos de graduação equivalente ou de áreas afins aos cursos de graduação ofertados pela UFGD neste edital”, frisa a instituição, em nota.

As inscrições serão feitas unicamente pela internet, pelo endereço http://cs.ufgd.edu.br/pstv/2014. O candidato deve clicar na opção “Inscrições”, do lado direito da tela, preencher todos os campos, confirmar as informações prestadas e, então, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) que será gerada. Este documento corresponde à taxa de inscrição, no valor de R$ 80, e deve ser pago somente em agências do Banco do Brasil, até o dia 17 de fevereiro.

Haverá prova objetiva para os cursos cujo número de candidatos, com pagamento confirmado da taxa de inscrição, seja superior ao número de vagas ofertadas. As provas têm previsão de aplicação para o dia 9 de março e serão compostas de 25 questões objetivas de múltipla escolha.

Nos siga no Google Notícias