ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

UFMS abre 16 vagas para mestrado em Agronomia no campus de Chapadão do Sul

Paula Maciulevicius | 20/10/2011 15:42

O curso é destinado a docentes, pesquisadores e profissionais de Agronomia, Engenharia Florestal e Ambiental, Ciências Biológicas, Geografia, Química

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas de seleção de candidatos para mestrado em Agronomia. São 16 vagas disponíveis para o campus de Chapadão do Sul com começo programado para o primeiro semestre letivo de 2012. As inscrições vão até dia 18 de novembro.

O candidato vai concorrer a vaga destinada a cada orientador na linha de pesquisa relacionada a temática de interesse. O curso é destinado a docentes, pesquisadores e profissionais graduados em Agronomia e áreas afins como Engenharia Florestal, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Geografia, Química, entre outros.

Os interessados devem acessar o site para leitura do edital e realização da inscrição. Lembrando que o prazo final é dia 18 de novembro, o valor da taxa é de R$ 50,00.

A seleção terá duas etapas, a primeira delas envolve a análise de currículo, em seguida entrevista e apresentação do plano de pesquisa.

O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro de 2011. Informações adicionais pelo site ou também pelos telefones (67) 3562-6319 e 3562-6324 e ainda através do e-mail: ppga.cpcs@ufms.br.

Nos siga no Google Notícias