A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/09/2011 16:50

Ultraleve cai próximo a Jateí na MS-141 e deixa duas pessoas feridas

Ana Paula Carvalho
Ultraleve ficou destruído após queda. (Foto: Renato Vessani/Site Vicentina Online)Ultraleve ficou destruído após queda. (Foto: Renato Vessani/Site Vicentina Online)
Avião de pequeno porte virou cizas. (Foto: Renato Vessani/Site Vicentina Online)Avião de pequeno porte virou cizas. (Foto: Renato Vessani/Site Vicentina Online)

Por volta das 11h30 desta quarta-feira (21) um ultraleve com dois homens caiu em uma área de pastagem às margens MS-141, em Jateí, município distante 292 quilômetros de Campo Grande.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os dois ocupantes da aeronave haviam sido socorridos por populares e levados ao Hospital de Naviraí. Eles foram medicados e liberados. Policiais chegaram a ir lá, mas eles já haviam recebido alta.

De acordo com o site Vicentina Online, uma testemunha relatou aos policiais que os homens estavam tirando fotos do local quando a hélice enroscou em uma rede elétrica desativada e eles caíram.

Os dois ocupantes do avião de pequeno porte não foram identificados.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions