A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/12/2013 22:38

Ultrapassagem causou acidente que matou dois na BR-163, dizem testemunhas

Vinicius Squinelo

Sérgio Flávio Vieira, de 66 anos, era o motorista do Ford Ka, placas MHK-3783, que morreu numa colisão ocorrida por volta das 13 horas desta segunda-feira (9), no quilometro 781 da BR-163, em Pedro Gomes.

Veja Mais
Ford Ka perde controle, bate em carreta e mata casal na BR-163
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína

Segundo informações do site Edição de Notícias, a identificação foi feita no final da tarde, depois que a perícia chegou ao local. Dentro do carro também estava uma mulher, que ainda não foi identificada. As autoridades acreditam que ela era caronista, pois sua mala estava no banco traseiro.

As últimas informações dão conta de que os documentos da mulher, que é bem mais nova do que o motorista, não foram encontrados. Os dois corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Ainda de acordo com informações do site Edição de Notícias, Vieira perdeu o controle do Ford Ka ao ser ultrapassado por um carro de cor branca. Com isso, ele invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Scania, de placas IHL-0241 de Toledo (PR), que já estava no acostamento tentando evitar o acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions