ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ultrapassagem proibida deixa família presa às ferragens na BR-163

Zana Zaidan | 28/11/2013 13:51
O motorista do carro ficou gravemente ferido; Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para retirá-lo das ferragens (Foto: Edição de Notícias)
O motorista do carro ficou gravemente ferido; Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para retirá-lo das ferragens (Foto: Edição de Notícias)

Uma ultrapassagem proibida deixou quatro vítimas, uma delas gravemente ferida, em um acidente na manhã de hoje (28), na BR-163, próximo a Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para conseguir retirar Jadiel Gomes de Souza, 31 anos, das ferragens, com suspeita de traumatismo craniano.

Souza conduzia um Golf com placa de Cuiabá (MT), rumo à Ponta Porã. Dentro estavam, ainda, a mulher dele, Elaine Calixto da Silva, 25 anos, José Emidio da Silva Junior, 32 anos e Francischerli da Silva Souza, 26 anos. Eles também sofreram ferimentos, em memores proporções. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Rio Verde.

Conforme o site Edição de Notícias, o carro tentou ultrapassar uma carreta, que saiu junto para ultrapassar outro veículo. Com isso, o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma Scania, modelo frigorífico, de com placa de Maringá (PR).

José Marcos da Silva, 42 anos, conduzia a carreta e não ficou ferido. Ele afirma que tentou evitar o acidente, mas ao frear alguns pneus estouraram, e ele perdeu o controle do caminhão. “Por pouco não passei por cima do carro, mas consegui jogar um pouco para a direita”, afirma. Até a limpeza da pista, a rodovia ficou parcialmente fechada e o trânsito foi controlado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Nos siga no Google Notícias