A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/09/2014 11:28

Um dos jovens torturados e mortos a tiros no Paraguai era brasilero

Luciana Brazil

Um dos jovens que foram torturados e mortos na manhã de hoje (27), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fonteira com Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande, era brasileiro. Conforme o site Dourados Agora, o rapaz foi identificado como Luis Antônio Zeviano, 21 anos. A outra vítima era o paraguaio Marcio Martinez Gomez, 22 anos.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Os corpos apresentavam ferimentos por arma de fogo na cabeça. Eles estavam com os olhos vendados, com os braços amarrados e com mãos e dedos decepados. Segundo a imprensa local, a hipótese da polícia é que o crime tenha sido um acerto de contas do tráfico.

Testemunhas disseram que por volta das 23h de ontem (26), as vítimas foram levadas até o local onde foram torturadas e executadas. A Polícia Nacional do Paraguai cuida das investigações. Até o momento ninguém foi preso.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions