A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/05/2015 22:36

Uma pessoa fica ferida em colisão com 2 veículos que resultou em capotamento

Alan Diógenes
Veículo ficou destruído. (Foto: Clezer Gomes/Agora News)Veículo ficou destruído. (Foto: Clezer Gomes/Agora News)

Um acidente envolvendo dois veículos na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 15h, deixou uma pessoa levemente ferida em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o site Agora News, segundo informações de testemunhas, o veículo Hilux com placas do Mato Grosso, seguia pela preferencial, Rua Izidoro Pedroso, quando ao chegar à esquina da Rua Oliveira Marques, um veículo de uma empresa teria cruzado a preferencial, acertando em cheio o outro veículo.

Com o impacto o carro foi jogado longe e em seguida capotou na Rua Izidoro Pedroso, o condutor do veículo que não teve o nome divulgado, sofreu apenas ferimentos leves sendo amparado por populares que presenciaram a cena.

No local, moradores de condomínios disseram que constantemente tem acidentes neste local e que em um deles uma pessoa perdeu a vida.

Eles disseram também que já pediram para a prefeitura a instalação de um semáforo no local, mas que o pedido ainda não foi atendido.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions