A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/11/2013 08:00

Uma pessoa morre e outra fica ferida depois de carro atingir dois cavalos

Viviane Oliveira
o carro ficou destruído. (Foto: site  Nova News)o carro ficou destruído. (Foto: site Nova News)

Uma pessoa morreu e a outra ficou ferida em um acidente envolvendo um veículo Gol de placa de São Paulo e dois cavalos na madrugada deste domingo (24) na MS-276 entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia, próximo da fazenda Santa Ilidia.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O veículo era ocupado por dois irmãos, o motorista de 26 anos, que não teve o nome divulgado, e Zeferino Alves, que morreu no local do acidente.

Segundo o site Nova News, o acidente ocorreu no momento em que dois cavalos cruzavam a pista. Após a colisão o veículo capotou por alguns metros até parar em uma vegetação na lateral da via.

O carro ficou totalmente destruído e motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. Os dois animais morreram.

A Polícia suspeita que os irmãos voltavam do Paraguai, pois dentro do veículo havia uma grande quantidade de brinquedos embalados em caixas de papelão, e envoltos em sacos plásticos.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions