A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

24/11/2013 08:00

Uma pessoa morre e outra fica ferida depois de carro atingir dois cavalos

Viviane Oliveira
o carro ficou destruído. (Foto: site  Nova News)o carro ficou destruído. (Foto: site Nova News)

Uma pessoa morreu e a outra ficou ferida em um acidente envolvendo um veículo Gol de placa de São Paulo e dois cavalos na madrugada deste domingo (24) na MS-276 entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia, próximo da fazenda Santa Ilidia.

O veículo era ocupado por dois irmãos, o motorista de 26 anos, que não teve o nome divulgado, e Zeferino Alves, que morreu no local do acidente.

Segundo o site Nova News, o acidente ocorreu no momento em que dois cavalos cruzavam a pista. Após a colisão o veículo capotou por alguns metros até parar em uma vegetação na lateral da via.

O carro ficou totalmente destruído e motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. Os dois animais morreram.

A Polícia suspeita que os irmãos voltavam do Paraguai, pois dentro do veículo havia uma grande quantidade de brinquedos embalados em caixas de papelão, e envoltos em sacos plásticos.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions