ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Único acesso a distrito está intransitável, reclama morador

Helio de Freitas, de Dourados | 28/12/2015 13:02
Estrada de acesso ao distrito de Picadinha, em Dourados (Foto: Direto das Ruas)
Estrada de acesso ao distrito de Picadinha, em Dourados (Foto: Direto das Ruas)

A estrada de acesso ao distrito de Picadinha, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, está intransitável. Em dias de chuva, a lama toma conta da única via usada pelos moradores do pequeno povoado, localizado na região oeste do município.

Em e-mail encaminhado nesta segunda-feira aos meios de comunicação, o advogado José Tibiriçá Martins Ferreira reclamou da falta de asfalto na estrada e lembrou que em 2017 todos os moradores de núcleos urbanos dos distritos terão de pagar IPTU.

“Dias atrás publiquei no facebook uma matéria sobre o IPTU aprovado pela Câmara de Vereadores nos distritos e nela reclamei que estamos esperando o asfalto há muitos anos. Todos os distritos têm o acesso asfaltado e já reivindicamos várias vezes ao ex-deputado Marçal Filho e recentemente ao deputado Geraldo Resende, que conhece o caminho das pedras onde está o dinheiro em Brasília”, firmou o advogado.

Tibiriçá reclama que até agora nenhum dos 19 vereadores de Dourados foi até o local para conhecer a situação da Rua Abílio Ferreira, que dá acesso ao distrito. “Dias atrás encontrei-me na Avenida Weimar Gonçalves Torres com o secretário de Obras do município e passei a ele o problema. Mas ninguém da secretaria esteve lá”.

Nos siga no Google Notícias