ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Universidade Estadual oferece 12 vagas para Mestrado Profissional em História

Viviane Oliveira | 10/04/2016 12:11

Até o dia 22 de maio estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 2016 do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado ProfHistoria (Profissional em Ensino de História em Rede Nacional), da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Amambai.

Serão ofertadas 12 vagas, as quais serão preenchidas por ordem decrescente do total de pontos obtidos no resultado final. O programa está organizado em três linhas de pesquisa: Saberes Históricos no Espaço Escolar; Linguagens e Narrativa Históricas: produção e difusão; e Saberes Históricos em Diferentes Espaços da Memória.

Poderão participar do Exame Nacional de Acesso candidatos que atendam aos seguintes pré- requisitos: a) ser portador de diploma de curso superior de licenciatura, devidamente registrado no Ministério da Educação; b) atuar como professor de História em qualquer ano da Educação Básica (Ensino Fundamental e Ensino Médio).

O candidato deverá acessar o endereção eletrônico www.profhistoria.uerj.br, preencher, de acordo com as instruções específicas disponíveis no edital, o requerimento de inscrição, imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120 e efetuar o pagamento, em Agências bancárias e Casas lotéricas até o dia 23 de maio de 2016. O Programa é coordenado pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Nos siga no Google Notícias