A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/10/2014 09:43

Universitária é arremessada e se fere ao ser atingida por motocicleta

Renan Nucci
Vítima foi socorrida por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: PC de Souza/Edição MS)Vítima foi socorrida por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Uma universitária de 20 anos foi arremessada a vários metros ao ser atingida por uma motocicleta enquanto caminhava pela Avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim, município a 260 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de ontem (25) e segundo o site Edição MS, a vítima caiu a cerca de dez metros de distância do ponto de impacto.

Veja Mais
Acidente em Sidrolândia termina com mulher de 28 anos morta; autor tentou fugir
Acidente de trânsito faz uma vítima na Avenida João Arinos

Gizelli Lemes, 20 anos, estudante de Letras, foi colhida pela moto conduzida por Rangel Soares, de 36 anos. Com o impacto, a pedestre foi arremessada e sofreu corte profundo na nuca e escoriações. O piloto da moto teve escoriações leves. Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Acidente em Sidrolândia termina com mulher de 28 anos morta; autor tentou fugir
Acidente de trânsito entre um Chevrolet Cruze e um Fiat Pálio terminou com uma mulher morta no início da madrugada deste domingo (26), na BR-060, em ...
Acidente de trânsito faz uma vítima na Avenida João Arinos
Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (25) na Avenida João Arinos, próximo ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions