A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

17/11/2012 18:36

Universitário é preso com 250 quilos de maconha na BR-463

Francisco Júnior

Um estudante de Direito, de 26 anos, foi preso no início da madrugada deste sábado, após ser flagrado transportando pouco mais de 250 quilos de maconha e certa quantia de haxixe em um veículo GM Montana.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

De acordo com o site Dourados Agora, a prisão feita por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ocorreu no posto Capey, na BR-463, entre os municípios de Dourados e Ponta Porã.

Durante abordagem, o condutor jogou o carro na direção dos policiais que faziam bloqueio e fugiu em seguida. Após cerca de dez quilômetros de perseguição, ele foi rendido pela PRF.

O rapaz disse que receberia mil reais para levar a droga adquirida em Pedro Juan Caballero (PY), até o Distrito Federal. Ele foi preso em flagrante.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions