ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Universitário morre após bater carro em lateral de caminhão em estrada

Viviane Oliveira | 08/06/2015 07:23
O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Dourados Agora)
O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Dourados Agora)

O universitário Joel Victor Boeira Neves, 25 anos, morreu após bater o carro que conduzia na lateral de um caminhão na noite de ontem (7), na rodovia Dourados/Laguna Carapã, próximo ao trevo da usina, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Joel seguia em um veículo Saveiro, de cor branca, no sentido Dourados/Laguna Carapã e tinha como passageira Aline Gonçalves da Conceição, 20 anos, quando bateu na lateral de um caminhão bitrem canavieira conduzido por Fernando Silva de Souza, 33 anos.

Em depoimento, Fernando contou que o acidente aconteceu enquanto manobrava o caminhão na pista. Ele relatou ainda que não viu o motorista frear e só percebeu o acidente depois que sentiu a pancada. A suspeita é de que Joel estava em alta velocidade.

Joel morreu no local do acidente. Já Aline foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminha para uma unidade de saúde. Fernando não ficou ferido. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias