A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/06/2015 07:23

Universitário morre após bater carro em lateral de caminhão em estrada

Viviane Oliveira
O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Dourados Agora)O carro ficou totalmente destruído. (Foto: Dourados Agora)

O universitário Joel Victor Boeira Neves, 25 anos, morreu após bater o carro que conduzia na lateral de um caminhão na noite de ontem (7), na rodovia Dourados/Laguna Carapã, próximo ao trevo da usina, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

De acordo com boletim de ocorrência, Joel seguia em um veículo Saveiro, de cor branca, no sentido Dourados/Laguna Carapã e tinha como passageira Aline Gonçalves da Conceição, 20 anos, quando bateu na lateral de um caminhão bitrem canavieira conduzido por Fernando Silva de Souza, 33 anos.

Em depoimento, Fernando contou que o acidente aconteceu enquanto manobrava o caminhão na pista. Ele relatou ainda que não viu o motorista frear e só percebeu o acidente depois que sentiu a pancada. A suspeita é de que Joel estava em alta velocidade.

Joel morreu no local do acidente. Já Aline foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminha para uma unidade de saúde. Fernando não ficou ferido. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions