A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/09/2012 09:09

Vai a júri popular homem que matou esposa com oito facadas

Nadyenka Castro

Crime foi em Ivinhema. Acusado foi pronunciado por homicídio doloso qualificado pelo motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima

Faca utilizada no crime. No detalhe, Ana Lúcia. (Foto: Ivinotícias)Faca utilizada no crime. No detalhe, Ana Lúcia. (Foto: Ivinotícias)

Vai a júri popular Marcelo Guilherme, 26 anos, que matou com oito facadas a esposa Ana Lucia Valentim dos Santos, 22 anos, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada do dia 13 de maio deste ano, na residência do casal.

Ana Lúcia chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal Reinaldo Massi com vida, mas faleceu em seguida. Marcelo se entregou logo depois do crime e continua preso.

De acordo com divulgado pela Polícia Civil na época, Marcelo disse que estava embriagado e que matou a companheira no meio de uma discussão entre os dois. A faca utilizada no crime tem 20 cm de lâmina e 10 cm de cabo plástico.

Ana Lúcia foi morta por oito facadas, sendo nos braços, um na região do tórax do lado esquerdo, entre outros lugares.

Marcelo Guilherme foi pronunciado por homicídio doloso qualificado pelo motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions