A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/10/2016 21:58

Vazamento de amônia assusta funcionários de frigorífico

Nyelder Rodrigues
Vazamento fez com que Bombeiros fossem acionados para checar situação (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Vazamento fez com que Bombeiros fossem acionados para checar situação (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (24) em Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - um vazamento do gás amônia no frigorífico Marfrig. A situação mobilizou o Corpo de Bombeiros, mas ao final não houve feridos.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o caso aconteceu em uma das salas de resfriamento do local, após um dos canos que o gás circula se romper e gerar o vazamento na câmara fria do frigorífico.

As causas do incidente ainda serão apuradas. Apenas uma funcionária de 19 anos que estava no local no momento do rompimento precisou de atendimento médica. Ela foi levada para o Pronto Socorro de Bataguassu, onde logo foi liberada. Aos Bombeiros, ela afirmou que sentiu queimação nas vias aéreas após ter contato com o gás.

Três viaturas foram designadas para realizar o atendimento à ocorrência, entretanto, a entrada no frigorífico só foi permitida após a chegada de uma engenheira ambiental, informa o Da Hora Bataguassu.

Já no interior do frigorífico, foi feito uma verificação para constatar que o local estava em segurança, com fechamento de registros e abertura das portas para que houvesse ventilação no interior da unidade. Porém, ainda é aguardado um relatório da empresa para que uma avaliação final seja feita pelo Corpo de Bombeiros.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions