A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

22/10/2011 16:05

Vazamento de amônia em frigorífico é contido, mas dois ficam internados

Ângela Kempfer

Depois de contido vazamento, dois funcionários do frigorífico Aurora tiveram de permanecer internados, por intoxicação com amônia na unidade de São Gabriel do Oeste.

O incidente ocorreu por volta das 7 horas desde domingo. A princípio, 3 trabalhadores foram encaminhados ao Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira, mas um deles já foi liberado. Os outros estão apenas em observação.

Os funcionários passaram mal depois de inalar a substância, comumente usada em frigoríficos para a refrigeração..

O Campo Grande News apurou que este foi o segundo acidente em pouco tempo. No anterior, parte do teto desabou e chegou a atingir um funcionário, sem gravidade.

A unidade de São Gabriel fica na BR-163.




EU COMO ESPOSA DE UM DOS FUNCIONÁRIOS DA AURORA FIQUEI MUITO TRISTE E ASSUSTADA PELO OCORRIDO,E QUANDO VI MEU ESPOSO NUM LEITO DE HOSPITAL GEMENDO DE DOR EU CHOREI MUITO POIS FIQUEI PREOCUPADA E COM MUITO MEDO DELE PERDER A VISÃO OU ATE MESMO A VOZ POR TER INALADO O PRODUTO E FIQUEI ,AINDA MAIS TRISTE POIS NINGUÉM DA EMPRESA ME PROCUROU PARA DAR A NOTICIA .MAIS CONFIO EM DEUS E ELE E FIEL.
 
ROSANGELA APARECIDA ARRUDA em 23/10/2011 04:26:27
pois é noticia triste,um deles é meu pai,ele ainda esta internado,foi grave o que ocorreu,mas tenho certeza que Deus esta no controle de tudo!
 
Rafaela da silva Arruda em 22/10/2011 08:19:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions