A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/10/2011 16:05

Vazamento de amônia em frigorífico é contido, mas dois ficam internados

Ângela Kempfer

Depois de contido vazamento, dois funcionários do frigorífico Aurora tiveram de permanecer internados, por intoxicação com amônia na unidade de São Gabriel do Oeste.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

O incidente ocorreu por volta das 7 horas desde domingo. A princípio, 3 trabalhadores foram encaminhados ao Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira, mas um deles já foi liberado. Os outros estão apenas em observação.

Os funcionários passaram mal depois de inalar a substância, comumente usada em frigoríficos para a refrigeração..

O Campo Grande News apurou que este foi o segundo acidente em pouco tempo. No anterior, parte do teto desabou e chegou a atingir um funcionário, sem gravidade.

A unidade de São Gabriel fica na BR-163.




EU COMO ESPOSA DE UM DOS FUNCIONÁRIOS DA AURORA FIQUEI MUITO TRISTE E ASSUSTADA PELO OCORRIDO,E QUANDO VI MEU ESPOSO NUM LEITO DE HOSPITAL GEMENDO DE DOR EU CHOREI MUITO POIS FIQUEI PREOCUPADA E COM MUITO MEDO DELE PERDER A VISÃO OU ATE MESMO A VOZ POR TER INALADO O PRODUTO E FIQUEI ,AINDA MAIS TRISTE POIS NINGUÉM DA EMPRESA ME PROCUROU PARA DAR A NOTICIA .MAIS CONFIO EM DEUS E ELE E FIEL.
 
ROSANGELA APARECIDA ARRUDA em 23/10/2011 04:26:27
pois é noticia triste,um deles é meu pai,ele ainda esta internado,foi grave o que ocorreu,mas tenho certeza que Deus esta no controle de tudo!
 
Rafaela da silva Arruda em 22/10/2011 08:19:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions