A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/11/2014 21:18

Vazamento de gás causa explosão e deixa duas pessoas feridas em boliche

Eduardo Penedo
Explosão mobilizou três viaturas dos bombeiros. ( foto: Cido Costa)Explosão mobilizou três viaturas dos bombeiros. ( foto: Cido Costa)

Um vazamento de gás causou uma explosão e deixou parte da parede do estabelecimento destruído e duas pessoas feridas no final da tarde de quarta-feira (26) em um boliche localizado na Avenida Weimar Torres, centro de Dourados.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

Segundo o site Dourados Agora, a explosão ocorreu quando um funcionário de empresa de gás trocava o botijão que tinha sido instalado antes e apresentava defeito. Uma parede da cozinha ficou destruída e houve outros tipos de danos no prédio do estabelecimento. A cozinheira do estabelecimento sofreu queimaduras no braço e o funcionário da empresa de gás também ficou ferido. Ambos foram levados pelo Samu (Serviço Ambulatorial de Urgência) para o Hospital da Vida.

Os bombeiros precisaram remover outros quatro do estabelecimento. Houve forte cheiro de gás e todos eles foram colocados na calçada do lado de fora. As chamas foram combatidas pelos bombeiros rapidamente e o prédio será isolado para ser periciado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions