A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

11/01/2014 20:35

Veículo arranca duas árvores, fica destruído e condutor sai ileso

Lidiane Kober
Pick Up Montana ficou destruída (Foto: Ribero Júnior / Agora News)Pick Up Montana ficou destruída (Foto: Ribero Júnior / Agora News)

Sérgio Monteiro Júnior, funcionário da Empresa Cantina Mato Grosso, de Dourados, perdeu na tarde deste sábado (11) o controle do veículo Pick Up Montana, saiu da pista, arrancou duas árvores, mas saiu ileso.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

O acidente, de acordo com o site AgoraNews, aconteceu na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados, por volta das 15h40. A Pick Up Montana, de cor preta com placas de Campo Grande, ficou totalmente destruída.

O motorista tinha como destino a cidade de Fátima do Sul, onde entregaria alguns barris de chopp. A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito. Sérgio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions