A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/04/2014 07:26

Veículo atinge traseira de moto, passageira morre e condutor fica ferido na 164

Viviane Oliveira

A passageira de uma moto, Aparecida dos Santos, 40 anos, morreu e o condutor Eliandro Escobar da Silva, 31 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito por volta das 22h de ontem (26), na MS-164, próximo ao assentamento Itamarati, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

De acordo boletim de ocorrência, os dois estavam na motocicleta no sentido Vista Alegre/Ponta Porã, quando foram atingidos por um veículo Passat, de cor preta, conduzido por Faisal Augusto Alderete Esgaib, 47 anos.

À Polícia, Faisal contou que teve a visão prejudicada por conta de um veículo que passou por ele com luz alta. Por conta disso, acabou atingindo a traseira da motocicleta. Ainda conforme o motorista do carro, a motocicleta estava sem a lanterna traseira.

Aparecida morreu no local do acidente. Já Eliandro foi levado para o Hospital Regional em estado grave. O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. As vítimas estavam com uma moto de procedência estrangeira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions