ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Veículo atinge traseira de moto, passageira morre e condutor fica ferido na 164

Viviane Oliveira | 27/04/2014 07:26

A passageira de uma moto, Aparecida dos Santos, 40 anos, morreu e o condutor Eliandro Escobar da Silva, 31 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito por volta das 22h de ontem (26), na MS-164, próximo ao assentamento Itamarati, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo boletim de ocorrência, os dois estavam na motocicleta no sentido Vista Alegre/Ponta Porã, quando foram atingidos por um veículo Passat, de cor preta, conduzido por Faisal Augusto Alderete Esgaib, 47 anos.

À Polícia, Faisal contou que teve a visão prejudicada por conta de um veículo que passou por ele com luz alta. Por conta disso, acabou atingindo a traseira da motocicleta. Ainda conforme o motorista do carro, a motocicleta estava sem a lanterna traseira.

Aparecida morreu no local do acidente. Já Eliandro foi levado para o Hospital Regional em estado grave. O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. As vítimas estavam com uma moto de procedência estrangeira.

Nos siga no Google Notícias