A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

17/04/2014 09:47

Veículo atropela e mata ciclista de 43 anos após pneu estourar na BR-163

Edivaldo Bitencourt
Veículo e bicicleta caíram no barranco após acidente na BR-163 (Foto: Dourados News)Veículo e bicicleta caíram no barranco após acidente na BR-163 (Foto: Dourados News)

Um jovem de 21 anos perdeu o controle de um Fiat Uno após o pneu estourar e atropelou o ciclista Vanderlei Assis Cavalcante, 43 anos, na manhã desta quinta-feira (17) na BR-163, em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande. O ciclista morreu no local do acidente, segundo o site Dourados News.

Veja Mais
Pedreiro é executado a tiros ao chegar para trabalhar em construção
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

A vítima ia pela rodovia, entre os trevos da Bandeira e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), quando foi atingido pelo veículo. Com o impacto, o carro e a bicicleta caíram no barranco.

O motorista do carro e a passageira tiveram ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions