ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Veículo bate em carreta, joga Gol em valeta e mata dois na MS-395

Edivaldo Bitencourt | 21/11/2013 16:31
Veículo ficou totalmente destruído após colisão (Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)
Veículo ficou totalmente destruído após colisão (Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Uma tragédia matou dois homens e feriu duas mulheres por volta das 13h40 de hoje na altura do quilômetro 1 da MS-395, em Bataguassu, a 335 quilômetros da Capital. Um Ford Fiesta foi tentar uma ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com uma carreta e jogou um Gol dentro de uma vala, conforme o site Da Hora Bataguassu.

O Fiesta, conduzido por Huercton da Silva, 27 anos, ia de Santa Rita do Pardo para Bataguassu, quando tentou ultrapassar o veículo Gol e colidiu frontalmente com uma carreta, que trafegava no sentido contrário.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, após bater na carreta, o veículo jogou o Gol em uma valeta de dois metros de profundidade, usada para a captação de água da chuva às margens da rodovia. O motor do Fiesta foi arrancado com o impacto da colisão e pegou fogo. Houve um buraco no tanque de combustível da carreta, que deixou um rastro de combustível na via e só não pegou fogo porque houve intervenção rápida do Corpo de Bombeiros.

Silva e o passageiro, que seria o dono do veículo, Nilson Correa, 48, morreram no local do acidente. Eles trabalhavam em uma empresa em Santa Rita do Pardo.

As passageiras do Gol, A.R.S., de Bataguassu, e V.S., de Rondônia, tiveram escoriações leves, mas foram encaminhadas para o hospital porque ficaram em estado de choque, segundo o Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias