A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

23/01/2015 08:41

Veículo capota e 8 pessoas ficam feridas; uma criança em estado grave

Luciana Brazil
Criança de 4 anos fica em estado grave na BR-267. (Foto: Da Hora Bataguassu)Criança de 4 anos fica em estado grave na BR-267. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Oito pessoas de uma família boliviana ficaram feridas em uma capotagem no início da noite de ontem (22), na BR-267, próximo a Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, quando motorista de um Fiat Doblô perdeu o controle da direção ao ultrapassar uma carreta. Entre as vítimas estavam quatro crianças, uma delas ficou em estado grave.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, no carro estavam as oito vítimas que seguiam de La Paz, na Bolívia, com destino a São Paulo, onde parte da família trabalha em fábricas. Depois de fazer uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle ao voltar para sua pista de rolamento e passar por um desnível.

Os feridos foram levados para a Santa Casa de Bataguassu, sendo cinco deles resgatados por familiares que seguiam atrás em outro Fiat Doblô. As outras três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e também por uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel da Santa Casa.

Uma criança de quatro anos foi levada em estado grave e deve ser transferida para a Capital ou para Três Lagoas.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local para atender a ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions