A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/01/2015 08:41

Veículo capota e 8 pessoas ficam feridas; uma criança em estado grave

Luciana Brazil
Criança de 4 anos fica em estado grave na BR-267. (Foto: Da Hora Bataguassu)Criança de 4 anos fica em estado grave na BR-267. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Oito pessoas de uma família boliviana ficaram feridas em uma capotagem no início da noite de ontem (22), na BR-267, próximo a Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, quando motorista de um Fiat Doblô perdeu o controle da direção ao ultrapassar uma carreta. Entre as vítimas estavam quatro crianças, uma delas ficou em estado grave.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, no carro estavam as oito vítimas que seguiam de La Paz, na Bolívia, com destino a São Paulo, onde parte da família trabalha em fábricas. Depois de fazer uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle ao voltar para sua pista de rolamento e passar por um desnível.

Os feridos foram levados para a Santa Casa de Bataguassu, sendo cinco deles resgatados por familiares que seguiam atrás em outro Fiat Doblô. As outras três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e também por uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel da Santa Casa.

Uma criança de quatro anos foi levada em estado grave e deve ser transferida para a Capital ou para Três Lagoas.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local para atender a ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions