ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Veículo capota em rotatória, homem é arremessado e morre

Filipe Prado | 01/01/2016 08:36

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (1), por volta da 00h35, durante um acidente de trânsito no município de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Anderson dos Santos Martins, 25 anos, estava no veículo, com mais quatro pessoas, e foi arremessado, quando o motorista perdeu o controle na direção e capotou.

Segundo o registro da polícia, testemunhas apontaram que os ocupantes do veículo GM Corsa estavam em uma festa, no Jardim Guaicurus, mas saíram do local, seguindo pela Rua Coronel Ponciano.

Ao contornar a rotatória, o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando várias vezes. Anderson foi arremessado do veículo e acabou morrendo. Os ocupantes do veículo fugiram antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e polícia.

O cunhado do motorista do veículo apontou que o carro pertence a seu padrasto e que o rapaz dirigia o veículo sem a autorização do proprietário. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias