A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/10/2014 21:15

Veículo com 700 quilos de cocaína capota na BR-262

Alan Diógenes
O carro ficou completamente destruído. (Foto: Rádio Caçula)O carro ficou completamente destruído. (Foto: Rádio Caçula)

Na tarde deste domingo (19) um carro com aproximadamente 700kg de cocaína foi encontrado capotado às margens da BR-262 na altura do Km 27, a polícia identificou também um outro veículo que seria batedor e prendeu dois suspeitos.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

Conforme o site Rádio Caçula, em fiscalizações de rotina, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um veiculo Corsa de cor branca com placas de Ouro Verde/SP, em buscas pelo veículo a polícia encontrou no porta-malas uma roda que de acordo com as especificações seria de um Chevrolet Prisma.

Ao serem questionados a respeito da roda ambos os suspeitos apresentaram nervosismo e entraram em contradição o que levou a crer que algo estava errado.

Enquanto os polícias faziam a abordagem no Corsa, a equipe da PRF recebeu a notícia de que um veículo Prisma havia capotado nas proximidades.

Ao chegar no local os polícias encontraram uma grande quantidade de droga no veículo, e foi possível notar também que uma das rodas era diferente das outras, diante do fato, foi constatado que o veiculo Corsa servia de batedor para o Prisma.

O condutor do Prisma ainda não foi encontrado, suspeita-se de que ele tenha fugido em meio às plantações, a polícia continua fazendo buscas pela área e acredita-se que o mesmo esteja machucado pois foi encontrado sangue dentro do veiculo.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions