A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/08/2011 12:35

Veículo de luxo recheado de maconha é apreendido em Dourados

Paula Vitorino
Droga estava escondida em veículo de luxo. (Foto: Dourados Agora)Droga estava escondida em veículo de luxo. (Foto: Dourados Agora)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um veículo Toyota Corolla, com placas AQF-4857 de São Paulo, recheado com maconha nesta manhã, por volta das 10h. A droga estava escondida em compartimentos falsos por todo o veículo.

A maconha estava acondicionada em vários tabletes no parachoque, banco traseiro, portas do veículo e no painel.

O motorista disse aos policiais que mora em São Paulo e comprou a droga em Ponta Porã para deixar em Dourados, onde uma pessoa pegaria o carro com a missão de levar para a capital paulista.

O carro novo e de luxo utilizado pelo traficante chamou a atenção da Polícia. O flagrante aconteceu durante abordagem na rodovia MS-164, entre a fazenda Itamarati e o 'Copo Sujo', na região de Itahum.

A droga e o veículo foram encaminhados para a sede do DOF em Dourados, onde está sendo feita perícia e a pesagem da maconha. Informações preliminares apontam que seja cerca de 60 quilos de droga.

(Com informações do site Dourados Agora)

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions