ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Veículo é abandonado com 400 kg de maconha em Dois Irmãos do Buriti

Caroline Maldonado | 02/05/2014 14:53
A caminhonete com placa de São Paulo foi encontrada em estrada vicinal (fotos:divulgação/PM).
A caminhonete com placa de São Paulo foi encontrada em estrada vicinal (fotos:divulgação/PM).

Nessa quinta-feira (1º), a Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti, encontrou uma caminhonete tombada com 405 kg de maconha, na carroceria. Os 64 tabletes da droga estavam dentro de sacos pretos de lixo. A polícia apreendeu o veículo e conduziu a delegacia, com a ajuda de um trator cedido pela prefeitura do município. No momento chovia muito no local e o veículo, com placa de São Paulo, estava sem ocupante.

O veículo foi encontrado, por volta das 10h30, pela radiopatrulha do 4º pelotão da PM de Dois Irmãos do Buriti, logo após um policial perceber que a caminhonete estaria transitando em alta velocidade. A caminhonete estava em uma estrada vicinal, que serve como rota de fuga de veículos envolvidos em ilícitos, conhecidos como “cabriteira”. O caso é investigado pela Polícia Civil .

Outra ocorrência - Hoje, pala manhã (2), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, cerca de uma tonelada de maconha na BR-163, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. A droga ainda será pesada e, se confirmada a estimativa da polícia, essa pode ser a maior apreensão de entorpecentes da história da região.

Nos siga no Google Notícias