A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

10/09/2014 08:28

Veículo HB20 capota várias vezes e acidente mata condutor na MS-338

Luciana Brazil
Vítima morreu no local do acidente. (Foto:(Santa Rita do Pardo News/ Celso Santos)Vítima morreu no local do acidente. (Foto:(Santa Rita do Pardo News/ Celso Santos)
O homem ainda não foi identificado. (Foto: (Santa Rita do Pardo News)O homem ainda não foi identificado. (Foto: (Santa Rita do Pardo News)

Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde de ontem (9), na MS-338, entre as cidades de Bataguassu e Santa Rita do Pardo, a 335 e 266 quilômetros de Campo Grande, depois de perder o controle do veículo Hyundai HB20 e sofrer uma capotagem.

De acordo com o site Rádio Portal, uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima nem chegou a ser socorrida e morreu no local. Segundo testemunhas, o veículo capotou diversas vezes até parar às margens da pista.

O motivo do acidente ainda é desconhecido, segundo o site Rádio Portal. A perícia de Três Lagoas, a a338 quilômetros de Capital, foi acionada para apurar o caso. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions