A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/05/2014 19:46

Veículo oficial capota e deixa dois funcionários de prefeitura feridos

Alan Diógenes
Condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou. (Foto: João Carlos Tonon/Nova News)Condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou. (Foto: João Carlos Tonon/Nova News)

Um veículo oficial da prefeitura de Santa Rita do Pardo capotou na MS-395, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Bataguassu, por volta das 13h desta sexta-feira (9). O carro seguia de Brasilândia sentido ao trevo que dá acesso às cidades de Bataguassu e Santa Rita do Pardo, quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

Veja Mais
Veículo capota quase em frente à Base e dois ficam feridos
Veículo capota e pega fogo com duas pessoas na avenida Lúdio Coelho

De acordo com informações do site Nova News, no veículo Toyota estava o condutor e uma mulher, que são funcionários da prefeitura, onde atuam no setor de vacinação de gado em propriedades rurais. As vítimas foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu até a Santa Casa da cidade, onde receberam cuidados médicos.

Segundo o hospital, a mulher sofreu deslocamento no ombro e o condutor do veículo foi submetido a exames, mas aparentemente não teve fraturas. A prefeitura do município também enviou um veículo para prestar socorro às vitimas.

Veículo capota quase em frente à Base e dois ficam feridos
Após envolver-se em acidente, um veículo capotou na Avenida Lúdio Martins Coelho, próximo a uma das entradas da Base Aérea de Campo Grande. Segundo o...
Veículo capota e pega fogo com duas pessoas na avenida Lúdio Coelho
Um veículo de passeio com duas pessoas capotou por volta das 20h40 deste domingo, na avenida Lúdio Martins Coelho, próximo a avenida da Marinha, no C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions