A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/04/2015 18:14

Veículo pega fogo em pátio do Detran e chamas destroem 2 carros de luxo

Alan Diógenes

Uma caminhonete S-10, envolvida em acidente de trânsito, pegou fogo dentro do pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O incêndio atingiu mais dois veículos que estavam no local.

Conforme o registro policial, assim que guincho saiu do pátio ao deixar a caminhonete, os seguranças do local perceberam as chamas. Eles tentaram apagar o fogo, sem sucesso e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros tiveram dificuldade de combater as chamas, porque não conseguiam abrir o capô do veículo que estava amassado. O incêndio ainda atingiu dois veículos de luxo que estavam ao lado da caminhonete, uma caminhonete Toyota e um Chevrolet Comodoro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) daquela cidade.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions